domingo, 20 de março de 2011

Reunião do Jornal O Carijó




No último dia 18 de março de 2011, aconteceu o 1º Sarau do Jornal O Carijó.
Estiveram presentes escritores, revisores, associados da Amark, que recitaram uma poesia do seu (sua) poeta favorito (a), para posteriormente os outros participantes adivinharem quem era.
Cecília Meireles, Fernando Pessoa, Drumont, Vinicius de Morais, além de poetas da região foram prestigiados.
Além do Sarau, tivemos a escolha da face da Tia Bilica, a partir de trabalhos de alunos de algumas escolas que fizeram desenhos da Tia Bilica. O vencedor do Concurso ganhará um brinde especial e o resultado sairá no dia 30 de março aqui no blog.
Para que a noite ficasse mais ainda especial os convidados saborearam um delicioso risoto feito pela associada da Amark, Terezinha.

Um comentário:

  1. Estimada Helena e Caros Carijós
    Esta foi a primeira reunião que participei e esta idéia de inovar pela cultura a nossa participção comunitária conquistou-me. Dentro de alguns dias, teremos nossa tenda nº 7 no encontro dos amigos, e buscarei contribuir com o pouco que sei através do meu violãozinho e minha voz. Vou buscar compor um repertório bem de acordo com os nossos poetas maiores da MPB como Vinicius, Toquinho, Carlos Lyra, Tom Jobim, Caetano, João Bosco, Dorival Caymmi, Djavan, entre outros.
    Recebam todos meu cordial abraço e obrigado por acolher-me.

    ResponderExcluir